• Carregando...

O universo da joalheria aposta, cada vez mais, em linhas orgânicas e peças leves. É claro que os clássicos cravejados e cheios de brilho não perdem seu espaço, mas a sutileza das formas de peças como o conjunto da linha Existência, da Vivara, é perfeita para acompanhar visuais cheios de textura e detalhes e até mesmo looks de mulheres modernas adeptas do hi-lo e das misturas de referências.

Brinco e anel Existência, da Vivara (crédito: divulgação)

Acredita na força dos astros? As peças da coleção Du Jour Zodiaque, da Bergerson, trazem os símbolos dos signos do zodíaco em delicados anéis que seguem essa proposta: uma joia para trazer boas vibrações todos os dias.

Du Jour Zodiaque, da Bergerson (crédito: divulgação)

Com tanta delicadeza nas formas, os diamantes aparecem da mesma forma: enfileirados formando ondas em peças da joalheria nacional e internacional. O impacto da pedra preciosa mais desejada do mundo une-se à suavidade do design de peças como o brinco H. Stern e o bracelete da joalheria italiana Marco Bicego para tornarem-se ainda mais versáteis. Que 2017 seja leve e precioso como as joias da temporada!

Brinco H. Stern (crédito: divulgação)

Bracelete Marco Bicego (crédito: divulgação)

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]