• Carregando...

Abriu aqui em Curitiba a 23ª edição da Casa Cor Paraná.  Instalada no prédio onde funcionou durante 37 anos a redação dos jornais Estado do Paraná e Tribuna do Paraná de propriedade do ex governador Paulo Pimentel.

Lounge Compagás, Wolfgang Schlögel (foto: Marcelo Stammer)

Tivemos o privilégio de conhecer os lindos ambientes da mostra em primeira mão na semana passada. Sem sombra de dúvida, para mim, esta edição é a melhor de todas que visitei. O bom gosto reina absoluto.

Estar da Família, Viviane Loyola (foto: Marcelo Stammer)

Sala de Jantar, Samara Barbosa (foto: Marcelo Stammer)

Um desfile de criatividade e ousadia onde cada participante – arquiteto, decorador, designer, paisagista – compôs seu espaço esbanjando talento.  A inspiração de cada profissional é uma história a parte. Surpreende ouvi-los descrever suas criações. Impossível eleger o melhor. Fortíssimos candidatos a primeiro lugar na mostra. Ambientes luxuosos, sustentáveis, originais, ousados, suntuosos, grandes, pequenos, enfim… Uma viagem de extremo bom gosto por parte de seu criador.

Living_Ivan Wodzinsky (foto: Nenad Radovanovic) 

Me surpreendeu! Convido-os a visitar a Casa Cor Paraná 2016 ver pessoalmente os espaços. Garanto que sairão de lá com boas impressões e grandes sugestões. Nestas imagens que ilustram a matéria já dá para perceber a beleza desta Casa Cor. E isto é só um aperitivo. As escolhi aleatoriamente apenas para que pudessem ter uma noção do que os espera!

A mostra acontece de até 31/07 na Rua João Tschannerl, 880 – Vista Alegre em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]