• Carregando...

Fomos passar um final de semana prolongado em um lugar para lá de especial: Pousada Quinta do Bucanero. Situada na baia da Praia do Rosa em Imbituba, Santa Catarina e em frente ao berçário das baleias franca, o cuidado com a preservação fazem dela a mais sustentável da região.  São 17 mil m² de área verde composta por 10 apartamentos e duas suítes. Mas as surpresas não param aí. Desde a chegada, onde se é recebido com muita atenção e carinho por todos até o momento que te conduzem a suíte, passeando por entre as orquídeas e pelos belos ambientes, tudo é perfeito. Piscina, espelho d’água de borda infinita, sauna, massagem, lounges, sala de jogos… O lugar é mágico e encantador.  E quando abriram a porta de nosso aposento, exclamamos: Uau!!! 100 m² de extremo bom gosto e cuidadosamente decorado para receber seus hóspedes.

Casa Mar. (crédito: divulgação)

Uma vista de tirar o folego! E na varanda privativa uma hidromassagem e espreguiçadeira para relaxar admirando a natureza intocável deste paraíso. As suítes são chamadas de Mar e Terra. Impossível dizer qual é a mais bela! E poder usufruir de todo conforto que há nelas, revigorante. Enxoval Trousseau, travesseiros de pluma de ganso, champanhe de boas-vindas, adega climatizada, cafeteira Nespresso, menu de shows em Blue ray, lareira, enfim, tudo que há de melhor especialmente para curtir a dois.

Varanda Casa Mar. (crédito: divulgação)

Varanda Casa Mar. (crédito: divulgação)

E, além de todos estes diferenciais que nos encantam, não poderia deixar de comentar sobre a gastronomia.  Simplesmente maravilhosa! E se tiver uma linda noite de luar para acompanhar estes momentos tão magníficos, certamente esta experiência ficará no top of mind de sua lista!

Que tal comemorar uma data especial com seu amor neste paraíso? Acesse o site.

Check-in romântico. (crédito: divulgação)

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]