• Carregando...

Se você é fã de maquiagem com glitter, e está esperando o carnaval chegar para usar e abusar do brilho, tenho uma ótima notícia! Não precisa esperar, a onda agora é se jogar no glitter, e sem moderação!!!

Maquiagem com glitter

O glitter está mais do que liberado, para ser usado a qualquer hora do dia ou da noite, faça chuva ou faça sol… Mas não é pra sair jogando glitter pra tudo quanto é lado, é importante ter uma certa simetria e usar os produtos adequados para obter um ótimo resultado. Veja algumas maneiras de aplicar o glitter na maquiagem.

Nos olhos, aplique um fixador de sombra ou um primer para olhos na pálpebra móvel, o fixador irá evitar que o glitter fique caindo. Com um pincel esponja, deposite uma camada generosa de glitter da cor de sua preferência. Se preferir uma maquiagem mais discreta, use o glitter somente no canto interno ou externo dos olhos. Não use glitter escolar! Não é adequado para maquiagem, pode ocorrer reação alérgica e traumas na pele e/ou nos olhos.

As têmporas com iluminadores estão super em alta, já têm gente que não sai mais de casa sem eles. Então que tal aplicar o glitter no lugar do iluminador? Fica um charme! Meu palpite é: usar glitters que lembrem algum metal, como o cobre, prata ou ouro.

Na boca, use um glitter da mesma tonalidade do seu batom. O próprio batom irá fixar as partículas do glitter aos lábios, dê preferência aos batons mais cremosos e se preferir, também pode aplicar o glitter em cima de gloss labial, dos dois jeitos ficam um luxoooo!

| Gabriela Marchesine | Foto e maquiagem por Caroline Rattacaso |

| Gabriela Marchesine | Foto e maquiagem por Caroline Rattacaso |

Pode soltar sua imaginação, tem mais variações para o uso do glitter… nas sobrancelhas, no delineado dos olhos e no corpo. Tem brilho pra todo mundo!


Quer saber mais sobre maquiagem, conhecer meus trabalhos ou agendar sua produção? Acesse:
Fanpage: www.facebook.com/RattacasoMaquiadora
Site:  www.carolinerattacaso.com
Instagram: @CarolineRattacaso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]