• Carregando...

As confraternizações de final de ano já começaram, e é festa atrás de festa… nesse corre corre você até sabe os looks que vai vestir, mas ainda não decidiu qual maquiagem usar? Veja como montar composições  de maquiagem para festas de fim de ano que vão de encontro com a sua personalidade. Acompanhe as dicas que preparei para você!

Em primeiro lugar, você precisa se sentir confortável!

Model Maele Kawana | Beauty Caroline Rattacaso | Styling & Production Will Pissinini | Assistant Luis Palen | Production & organization Fine Art Brasil | Estudio Abruzzo | Photo & Edit Rebeca Saray

A tendência de beleza para o natal de 2016, é uma maquiagem com mais leveza e naturalidade, a conhecida “pele de bonita”, com uma pele aparentemente com menos maquiagem e com mais luminosidade. Limpe o rosto, prepare a pele com um primer facial, aplique uma base de cobertura leve, use um corretivo do tom da sua pele para cobrir qualquer manchinha ou imperfeição, passe um blush só pra dar aquela coradinha, e finalize com um iluminador facial, aplicando nas maçãs do rosto, na pontinha do nariz, abaixo das sobrancelhas, no canto interno dos olhos e no ponto mais alto dos lábios. Você pode unir a tendência à sua personalidade, aposte naquela sua cor favorita de batom, numa boa máscara para cílios e naquele delineado maravilhoso nos olhos. Para completar o look, use os cabelos soltos e ondulados.

Muita cor, intensidade e glamour. Vem 2017!!!

arquivo pessoal

Tons de rosa são tendência para 2017

Agora vamos falar da beleza da virada do ano, que pede um pouco mais de cor na maquiagem, já que muita gente opta por usar o look branco, e também para quem gosta de usar as cores que representam suas expectativas para o ano novo. Aproveite o branco da roupa, e abuse nas cores! Dica: Tons de rosa, azul, vermelho e laranja estão super em alta.
Comece a maquiagem com a pele limpa, aplique o primer facial, uma base de boa cobertura, blush, pó marrom para o contorno do rosto e pó translúcido para segurar a maquiagem na pele por mais tempo. Nos olhos eu preferi usar o preto com um pouco de glitter por cima, não esqueça de aplicar o primer de olhos antes da sombra para intensificar a cor e principalmente antes do glitter para grudar tudo no lugar certo, lápis preto esfumado na linha d’água e umas duas ou três camadas de máscara de cílios ou cílios postiços. Para finalizar a makeup, escolhi um batom rosa bem pigmentado. Você também pode escolher cores que combinem com os acessórios. O importante é usar o que gosta e ficar diva para começar o ano de 2017 divando!
Assista o tutorial dessa maquiagem:


Boas festas à todas!!

Quer saber mais sobre maquiagem, conhecer meus trabalhos ou agendar sua produção? Acesse:

Fanpage: www.facebook.com/RattacasoMaquiadora
Site: http://carolinerattacaso.com
Instagram: @CarolineRattacaso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]