• Carregando...
Mais tecido, menos “marquinha”
| Foto:

As principais grifes de moda praia nacionais seguem apostando em biquínis com “mais pano”. Os tops frente única e as calcinhas de cintura alta conquistaram as brasileiras e ganham cada vez mais versões. Além de valorizar diferentes biotipos, a versatilidade de peças como essas contribui para seu sucesso: elas saem da areia para fazer parte de visuais casuais e, com materiais e acabamentos diferenciados, vestem mulheres de diferentes estilos.

Salinas Verão 2017 (crédito: divulgação)

Salinas Verão 2017 (crédito: divulgação)

Acentuando a referência esportiva do top frente única, a carioca Salinas combinou biquíni e jaqueta oversized em um look colorido e moderno na campanha de Verão 2017 da marca, enquanto a Triya aposta em geometrias nas estampas e modelagens. Que tal o top com decote reto que deixa os ombros à mostra?

Triya Verão 2017 (crédito: divulgação)

Na Água de Coco por Liana Thomaz, os modelos com mangas e ombros de fora, perfeitos para coordenar com saias longas ou calças amplas na hora de curtir um happy hour no litoral, também se destacam. Da mesma forma, ao lado de camisas, vestidos e outros complementos sofisticados, Lenny Niemeyer investe em estampas clássicas, cartela de cores pouco contrastante e detalhes como amarrações e bordados para agradar sua exigente clientela.

Água de Coco Verão 2017 (crédito: divulgação)

Água de Coco Verão 2017 (crédito: divulgação)

Lenny Niemeyer Verão 2017 (crédito: divulgação)

Mais que combinações interessantes com itens casuais, os biquínis aparecem acompanhados de maxi brincos em matéria-prima rústica ou resina e outros materiais coloridos. Se antes a moda era voltar para casa com marca de biquíni, agora é hora de marcar presença com eles do início ao final do dia.

Quer ler mais sobre Moda? Além da coluna sobre estilo e tendências, às quintas-feiras aqui no Palpite De Alice, falo sobre moda e casamento no blog Vou Casar, e Agora? e divido descobertas sobre diferentes faces do universo fashion em meu blog pessoal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]