• Carregando...
Novos espetáculos do Projeto Broadway vêm aí! Programe-se.
| Foto:

‘Como terminar seu roteiro sem fazer esforço’ é o título do novo espetáculo do Projeto Broadway, que tem concepção, roteiro, direção geral e direção musical de Ricardo Buhrer, Giovana Póvoas e Débora Bérgamo, que acreditam muito que a estética na produção de peças é tão importante quanto o conteúdo nela apresentado. Como referência, os diretores se inspiraram no musical Como vencer na vida sem fazer força, e no filme de animação Divertidamente. Já o conceito visual é baseado no neoplasticismo de Mondrian, que compõe o material de divulgação do espetáculo, o figurino e coreografia. A peça ‘Como terminar seu roteiro sem fazer esforço’ traz ao palco, em uma roupagem completamente nova, números de famosos musicais como Hair, Chicago, Les Miserablès e A Chorus Line. A produção conta com mais de 50 atores, cantores e bailarinos que se revezam em cena, além de uma banda ao vivo no palco.

SINOPSE

A história da peça ‘Como terminar seu roteiro sem fazer esforço’ gira em torno da vida de Boy, um rapaz que possui um grande talento como escritor, e que acaba de ter sua sinopse selecionada em um concurso de roteiros. Boy convive com suas emoções de uma maneira muito peculiar: Ansiedade, Preguiça, Empolgação e Receio vivem brigando em sua cabeça, e por isso o rapaz possui imensa dificuldade em terminar suas histórias. Vivendo em um dia atípico em sua rotina, Boy possui poucas horas para entregar seu material na produtora, e como se não bastasse, ainda tem a missão de entregar uma caixa misteriosa à uma dama de vermelho, no qual seu conteúdo passa a intrigar todos os personagens envolvidos.

O Projeto Broadway é uma escola de artes voltada à formação em Teatro Musical, pioneira no segmento em Curitiba. O objetivo é proporcionar ao aluno a possibilidade de ser um performer, a partir do desenvolvimento de múltiplas habilidades nas áreas de teatro, música e dança, tornando-se assim o chamado artista completo, capaz de atender as demandas deste tipo de espetáculo. Para isso, a escola oferece dois programas curriculares: o Let’s Glee e o Curso de Formação Avançada Projeto Broadway. Conheça: www.projetobroadway.com.br.

E você que tem interesse em se tornar um artista completo, fique ligado, pois muito em breve haverá audições para os cursos.

O Projeto Broadway também apresenta o espetáculo “Alô Liberdade”, montagem do final do semestre do Let´s Glee (curso para crianças e adolescentes).

SINOPSE

Na Vila Canção, a tradicional escola de circo Frateli que pertence ao conhecido palhaço Grob, corre o risco de ir a falência. Para piorar a situação, a rígida diretora do Instituto de Ensino Pedra Dura, Sra. Bete, quer proibir seus alunos de aprenderem as artes circenses com Grob. A garotada não gosta nada dessa ideia e se une para salvar o circo Frateli com muita música e dança!

SERVIÇO

Como terminar seu roteiro sem fazer esforço – Projeto Broadway

Data: 02 e 03 de julho de 2016.

Local: Teatro Regina Vogue – Av. Sete de Setembro, 2775 – 2004 – Rebouças, Curitiba – PR

Horário: 02/07/2016 às 21H00 e dia 03/07/2016 às 20H00.

Ingressos: Sede do Projeto Broadway – Rua Presidente Faria, 282, sala 401 ou no local, nos dias do evento.

Valor: R$ 30,00

Mais informações: contato@projetobroadway.com.br ou (41) 3154-2855

Alô Liberdade – Projeto Broadway (Let´s Glee)

Data: 03 de julho de 2016.

Local: Teatro Regina Vogue – Av. Sete de Setembro, 2775 – 2004 – Rebouças, Curitiba – PR

Horário: 16h00.

Ingressos: Sede do Projeto Broadway – Rua Presidente Faria, 282, sala 401 ou no local, no dia do evento.

Mais informações: contato@projetobroadway.com.br ou (41) 3154-2855

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]