• Carregando...

Elementos lúdicos estão presente em visuais inusitados, como looks de gala, que ganharam clutches divertidas, e sapatos clássicos, que reinventaram-se com aplicações coloridas; e as camisetas com personagens e bolsas com pompons e patches coloriram a moda durante o verão. Para a felicidade dos apaixonados por um toque fun no closet, e para incentivar quem ainda não aventurou-se por esse universo, uma boa notícia: os patches permanecem nas coleções de inverno. Melhor ainda: eles retornam em tons escuros e com um toque de brilho, para conquistar também as adeptas de cores sóbrias.

Bolsa Baby Crossbody Kate Velvet, da Schutz (crédito: divulgação)

Bolsa Kate Velvet, da Schutz (crédito: divulgação)

A fantasia ficou glam! E ao lado dos patches com bordados em fio metalizado ou paetês, broches com pedrarias enfeitam as bolsas e calçados para a próxima estação reforçando essa atmosfera. Na coleção da Arezzo, as estrelas bordadas da bolsa Stardust ganham destaque com um mix de materiais sofisticados: couro em diferentes texturas e acabamentos, texturizados e envernizados, por exemplo, e veludo são aposta certa para as estações frias.

Gosta de elementos inusitados? Os insetos e outros animais em broches (ou apliques) dourados com pedras coloridas misturam o lúdico ao retrô, e vão tirar o sobretudo clássico do lugar comum sem deixar a sofisticação de lado. Vale a pena restaurar os broches da vovó para customizar tanto a bolsa quanto a gola da camisa.

Bolsa Auguri Stardust, da Arezzo. (crédito: divulgação)

Bolsa Auguri Stardust, da Arezzo. (crédito: divulgação)

Bolsa Vicky, da Schutz (crédito: divulgação)

Bolsa Vicky, da Schutz (crédito: divulgação)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]