• Carregando...
Raimundos em Curitiba? Esse show eu não perco por nada
| Foto:

Olá pessoal!!!

Essa semana promete em Curitiba, diversão para os fãs de rock não faltarão.

Quinta estaremos firmes e fortes na Pedreira para o memorável e esperado show do Guns N’ Roses e na sexta vamos nos esbaldar com os Raimundosssss (dando gritinhos de fã aqui).

Se você não conseguiu comprar ingressos para o Guns não fique triste, você pode assistir o show do Raimundos na quinta pois serão dois dias de apresentações e em cada noite convidados mais que especiais.

Quando eu falo convidados especiais estou falando em até a nossa musa baiana, as participações especiais de Alexandre Carlo (Natiruts), Marcão (ex-Charlie Brown Jr), Fred Castro (ex-baterista dos Raimundos), Dinho Ouro Preto, Oriente, e da cantora Ivete Sangalo estão confirmadas nessas duas noites de muito rock no Teatro Positivo. Esses mega shows acontecem para a gravação do novo CD e DVD Acústico da banda.

Segundo Digão “essa será a maior produção que o Raimundos já fez até hoje”. E mais uma vez os fãs participaram da escolha do repertório através de votação na internet e entre as selecionadas para o show estão os hits. “Eu Quero Ver O Oco,“Puteiro Em João Pessoa”,  “A Mais Pedida”, que terá a participação de Ivete Sangalo,  e “Mulher De Fases”, onde Digão vai dividir os vocais com Dinho Ouro Preto.

E mais uma vez o Clube da Alice estará lá nos bastidores e vai contar tudo para vocês.

Quer ir junto com a gente? Os ingressos estão à venda no disk Ingressos e variam de R$68,00 (meia-entrada) a R$188,00 (inteira), de acordo com o setor.

Assiste esse vídeo, tenho certeza que você vai se animar.

 

Por Mônica Balestieri Berlitz

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]