• Carregando...

Sandálias “pesadas”, vazadas ou com tiras largas, e salto grosso devem permanecer em alta na próxima estação. Confortáveis e ideais para contrastar com os tecidos leves durante o verão, modelos fechados no peito do pé e que substituem a meia pata, em alta nas temporadas anteriores, por saltos quadrados e largos, continuarão sendo uma boa pedida quando o outono chegar: elas também vão bem com tecidos mais pesados.

Marc Fisher Fall 2016 (foto: Robbie Fimmano para Marc Fisher)

Na campanha de outono/inverno da Marc Fisher, as sandálias acompanham jeans escuro e top de tricô canelado e vestido justo de mangas longas em composições com cartela de cores com pouco contraste ou monocromática. Além do preto, sandálias em cores como caramelo e marrom são fáceis de adaptar a essa proposta. O caramelo vai bem com jeans e tricô bege enquanto o marrom é perfeito para acompanhar peças em azul marinho ou vinho.

Marc Fisher Fall 2016 (foto: Robbie Fimmano para Marc Fisher)

Os modelos claros, como off-white e bege, não precisam ficar encostados quando os dias mais frescos começarem a chegar: escolha uma estampa que misture tons escuros de inverno e cores claras. Outra ideia é combiná-los com um visual total jeans bordado, que prometem chegar com força. Já falei deles por aqui, lembra?

Alice + Olivia Pre Fall 2017 (crédito: divulgação)

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]