• Carregando...

Thon Soá é um artista paranaense, nascido em Guaraqueçaba-Pr. Músico, compositor e intérprete, realiza seu trabalho musical há 16 anos, apresentando-se em bares, restaurantes, shoppings e eventos em Curitiba e todo Paraná. Suas apresentações de voz e violão trazem um repertório diversificado de Música Popular Brasileira, incluindo sucessos antigos e consagrados até a contemporânea MPB, e composições da sua própria autoria.

Em 2005 lançou seu 1º CD, com 10 canções autorais, intitulado "Superagui", uma homenagem a Ilha do Superagui que faz parte da região em que nasceu.

Em 3 de dezembro de 2015 realizou um show no Teatro Paiol, em um projeto independente, chamado: "Thon Soá de bar em bar chega ao Paiol". Um show com 16 canções autorais, apresentado com uma banda sensacional e com participação mais que especial de sua filha, Ana Soá, no Teatro Paiol, palco intimista e de referência cultural no Paraná. Este show deu origem à gravação do DVD, que é seu grande sonho.

Foto - Arquivo pessoal

Foto – Arquivo pessoal

Com apoio da Fundação Cultural de Curitiba e do Teatro Paiol, direção e produção musical de Manah Mariano, direção artística de Cris Ukan, captação do áudio por Elephant Estúdio, vídeo e fotografia por ArteLá Comunicação e Desenvolvimento, o DVD encontra-se em fase de finalização, e busca colaboradores através da plataforma de financiamento coletivo “CATARSE”, para fazer a tiragem de 2.000 cópias e assim, realizar o show do lançamento oficial do DVD.

Entre as recompensas para os colaboradores estão DVDs, ingressos, apresentações particulares (pocket show) de voz e violão, e muito mais.

Para colaborar: www.catarse.me/thonsoa.

Foto - Arquivo pessoal

Foto – Arquivo pessoal

 

Participação especial de sua filha, Ana Soá no show “Thon Soá, de bar em bar chega ao Paiol’.

O show do lançamento oficial do DVD está agendado para 28 de Agosto de 2016, no Teatro Paiol e contará com a participação de vários convidados do cenário musical paranaense. Thon Soá conta com a colaboração dos simpatizantes a este projeto, familiares, fãs e amigos que de bar em bar o acompanham, em noites desta trajetória de 16 anos dedicados a música.

Vamos colaborar?

Por Mônica Bezerra

 

Thon Soá, de bar em bar chega ao Paiol

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]