• Carregando...

No último domingo, dia 08 de janeiro, aconteceu a 74ª edição do Golden Globe Awards e, como de costume, o Tapete Vermelho da premiação foi um evento à parte. Além dos vestidos, as joias escolhidas pelas celebridades para atravessar o Red Carpet em Los Angeles confirmam tendências, como brincos longos e braceletes largos, e mostram que peças clássicas não perdem seu espaço: para um visual moderno, a dica é utilizá-las como elemento contrastante, ao lado de vestidos com recortes geométricos, por exemplo.

A joalheria americana Tiffany&Co., e suas peças clássicas, modelos vintage ou joias com design atemporal,  foi a escolha de nomes como Emma Stone, que venceu como Melhor Atriz em Filme Musical com La La Land. O vestido Valentino da atriz ganhou um toque especial com colar Archival, e brincos e anéis de diamantes.

As jóias de Emma Stone: colar em ouro, platina e diamantes Tiffany & Co. 1909; brinco em platina e diamantes; e anel Tiffany Jazz™ em platina e diamantes. (crédito: divulgação)

Natalie Portman, indicada como Melhor Atriz por seu trabalho em Jackie, usou brincos de franja de diamante, um anel com diamantes brancos e amarelos e um bracelete Tiffany Archival de diamantes ao lado de um comentado vestido amarelo Prada; enquanto Reese Witherspoon, combinou seu vestido na mesma cor, do atelier Versace, com um colar Tiffany Archival e brincos de diamantes amarelos.

As jóias de Natalie Portman: brincos em platina com diamantes em forma de pera e brilhantes; bracelete em platina e diamantes Tiffany & Co. 1920-1925; e anel em platina com diamantes brancos e amarelos. (crédito: divulgação)

As jóias de Reese Witherspoon: colar em ouro e diamantes Tiffany & Co. 1989; anel em ouro com esmalte verde e diamantes Tiffany & Co. Schlumberger® Pavé X; e anel em ouro 18k com diamantes Tiffany & Co. Schlumberger® Four Leaves. (crédito: divulgação)

Naomie Harris, indicada para Melhor Atriz Coadjuvante em Moonlight, esbanjou criatividade com brinco longo  e uma composição de anéis Tiffany&Co. com peças com design e acabamentos diferenciados. Sienna Miller escolheu as clássicas pérolas, além de brincos de diamantes, para contrastar com um modelo Michael Kors super atual.

As jóias de Naomie Harris: Anel Tiffany & Co. Schlumberger® em platina e diamantes; anel em platina com diamantes baguette e brilhantes redondos; e anel Tiffany Aria em platina e diamantes. (crédito: divulgação)

As jóias de Sienna Miller: colar Tiffany South Sea de pérolas cultivadas com um fecho de ouro 18k; brinco de platina com diamantes em diferentes lapidações; anel Tiffany South Sea Noble em platina com diamantes e uma pérola cultivada; anel em ouro branco 18k com diamantes e pérolas; Tiffany Essential pulseira de pérolas Akoya com um fecho de ouro branco 18k; e Tiffany Signature ™ pulseira de pérolas cultivadas com ouro branco 18k. (crédito: divulgação)

 

No Sul do Brasil, a Tiffany&Co. está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel; e as peças usadas pelas celebridades no Golden Globes podem ser encomendadas na loja através de special order.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]