• Carregando...
Vida de Alicinha – chocolate quente e um bom filme para o feriado
| Foto:

Esse feriado que mal chegou e já amamos! Nada melhor do que ficar em casa fazendo o que a gente mais gosta não é verdade? Super receita pra esse feriado: um chocolate quente acompanhado de um bom filme, uma boa companhia e uma dose generosa de risadas, vamos lá?

Para o chocolate quente cremoso especial você vai precisar de:

*2 xícaras de chá de leite

*3 colheres de sopa de cacau em pó

*2 colheres de sopa de açúcar mascavo

*1 colher de sopa de amido de milho

Modo de fazer:

Bata tudo no liquidificador e depois leve ao fogo até ficar bem homogêneo e cremoso. Prontinho! Super fácil pra fazer nesses dias mais friozinhos!

( fonte: pílulapop.com.br)

 

Super 8

Pra quem gosta de um bom filme de ficção científica Super Oito é perfeito! Com mistérios e mais mistérios tem a direção de J.J Abrams e produção de Steven Spielberg, foi lançando em 2011 e conta com Elle Fanning no elenco.

O filme se passa na pequena cidade de Lilian, onde um grupo de garotos estão gravando um filme amador de zumbis e sem querer acabam presenciando e filmando um acidente entre uma camionete e um trem, a partir daí as coisas começam a ficar estranhas, dentro de um dos vagões tinha algo que não deveria ter saído e logo a cidade fica cheia de militares e pessoas começam a desaparecer. O filme então, se desenrola assim, cheio de mistérios e aventuras do grupo formado por Joe, Charles, Martin e Cary.

E agora só falta alguém especial! Super receita de Alicinha!

Por Giulia Chrisóstomo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]