• Carregando...
Vida de Alicinha
| Foto:

As coisas que queremos fazer, o que queremos ser, onde queremos ir, você já pensou nisso? É tão louco pensar no tamanho do mundo, a gente fica tão pequenininho.

Tem tantas coisas pra conhecer, tantos cafés, chás pra tomar, tantas comidas pra amar ( ou odiar né). Nada melhor do que viajar, não sei você mas tenho um tipo de lista de lugares onde tenho que ir, sim TENHO!Um tipo de obrigação mesmo, quem eu seria se não conhecesse o que conheço e não quisesse conhecer mais nada?

O mundo assusta mesmo, vem e vai tanta gente, o que fica é o que aprendemos com cada uma delas e pra onde vamos levar isso.

Acho que nunca seremos grandes o suficiente pra parar de pensar no quão pequenos somos pro mundo e como nao sabemos de nada, mas já pensou que sem graça seria se soubéssemos de tudo? A melhor coisa é ter aquelas borboletas no estômago, elas não são só de amor, estão ali quando descobrimos algo, quando pensamos em alguma coisa nova, quando vemos novamente alguém, quando tentamos mais uma vez, quando redescobrimos algo. É preciso ver o lado de fora, sentir como são as águas do outro lado do mundo, saber como é o pôr do sol no hemisfério norte, conhecer o que tem em volta, e quando formos, então, é preciso voltar naquele lugar, ver de novo, sentir de novo, afinal tudo muda todos os dias.

Que tipo de cidadão do mundo você é, que não deixa suas borboletas voarem dentro de você?

Por Giulia Chrisostomo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]