• Carregando...
Steak tartare com aioli de mostarda defumada, Dadinho de tapioca com carne seca cremosa da Vapza e Tapioca suflada com guacamole - os petiscos para começar a noite especial de Felipe Machoski e Vitor Verona. (Fotos/ Divulgação)
Steak tartare com aioli de mostarda defumada, Dadinho de tapioca com carne seca cremosa da Vapza e Tapioca suflada com guacamole - os petiscos para começar a noite especial de Felipe Machoski e Vitor Verona. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Polvo confitado com nhoque de batata salsa e pesto – uma das propostas de prato principal para o jantar desta terça no + 55.

Vitor Verona e Felipe Machoski, os dois jovens e criativos chefs do Officina Restô Bar.

Tive a oportunidade de escrever sobre os dois meninos dias atrás, aqui no blog. São cozinheiros muito especiais, que estão mudando (para muito melhor) o perfil do Officina Restô Bar, que já não é mais apenas um campeão de drinques, mas também passa a ser uma referência na gastronomia curitibana.

Pois quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o trabalho deles tem nesta terça (06) uma boa chance, na edição da Terça Gastro Night do Bar + 55. A Gastro Night é um projeto fixo do bar, que ocorre todas as terças-feiras, sempre com um chef, restaurante ou convidado especial.

Felipe Machoski e Vitor Verona, as feras do Officina, são os dois convidados da vez e vão apresentar um mix de cozinha internacional e ingredientes brasileiros.

Confira o cardápio.

Entrada

Trio de Snacks: Steak tartare com aioli de mostarda defumada, Tapioca suflada com guacamole e Dadinho de tapioca com carne seca cremosa da vapza.

Prato principal

Opção 1: Boeuf bourguignon com aligot.

Opção 2: Polvo confitado com nhoque de batata salsa e pesto.

Sobremesa

Bolo mousse de chocolates.

O valor do menu completo com uma opção de entrada + prato principal + sobremesa é de R$ 65 por pessoa.

A casa estará aberta a partir das 19h.

Boeuf bourguignon com aligot – a sugestão de carne para o prato principal.

Gastro Night no +55

Avenida Vicente Machado, 866 – Batel

Fone: (41) 3322-0900

WhatsApp: (41) 99247 3322

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]