• Carregando...
Agora tem até rodízio de pastéis
| Foto:

São 22 sabores de pastéis, entre doces e salgados, no rodízio que começa na 10 pastéis. (Foto/ Divulgação)

Brasileiro é chegadinho num rodízio. Começou com as churrascarias e depois foi se estendendo para outros estilos de comida, de pizza a comida japonesa, de massas a risotos, de tudo, enfim.

Tenho escrito aqui não ser dos maiores fãs dessa modalidade, pois costumo comer pouco e invariavelmente o que consumo não paga o valor cobrado pelo todo. Por exemplo: numa churrascaria gosto de comer carne (parece óbvio, mas não é), mas, em rodízio, tenho de pagar pelas massas, pelos sushis e pelo que demais se inventa para atrair clientes.

Não sou contra, apenas não aprecio. E admito ser uma mão na roda para quem come bastante, pois aí sim fica em conta na comparação com uma pedida de prato individual.

Pois agora também o pastel aderiu ao formato. Justamente na 10 Pastéis, a mais consagrada franquia do gênero, que disponibilizou uma de suas unidades para servir pastel à vontade pelo preço fixo de R$ 26,90. A escolhida foi a loja de Santa Felicidade e o sistema começa a funcionar a partir desta quinta-feira (11).

A ideia da rede é permitir que o cliente conheça todos os sabores oferecidos pela casa, 22 ao todo, sendo 17 salgados e cinco doces. Além das opções tradicionais, no rodízio estão pastéis vegetarianos, como Brócolis ao molho branco, Escarola e palmito com requeijão e os doces, como Banana, Chocolate, Chocolate com morango, Doce de leite com coco e Romeu e Julieta.

Vai ser sucesso, com certeza, pois a fartura do rodízio está impregnada no apetite das pessoas.

Completando 20 anos em 2016, a franquia da 10 Pastéis está em plena expansão, com mais 44 lojas em todo o país. A rede foi ranqueada recentemente como umas das 10 melhores franquias nacionais.

Loja 10 Pastéis

Avenida Vereador Toaldo Túlio, 420 – Condomínio Piazza Veneto – Santa Felicidade

Horário: das 18h às 21h, de quinta-feira à sábado.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]