• Carregando...
Lulas flambadas ao shimeji do Bar dos Passarinhos. (Foto/ Divulgação)
Lulas flambadas ao shimeji do Bar dos Passarinhos. (Foto/ Divulgação)| Foto:

Lula ao Shimeji de volta ao menu do Bar dos Passarinhos. (Foto/ Divulgação)

Agora é pra valer! As lulas finalmente desembarcam no Bar dos Passarinhos, permitindo que o prato premiado da casa esteja permanentemente no cardápio.

Durante anos foi o prato principal da casa, quando esta ainda funcionava no endereço antigo, defronte à Igreja dos Passarinhos, no Bigorrilho. Quando da reabertura, na metade do ano passado, Marco Dolabella, o proprietário e cozinheiro, teve dificuldades para encontrar o bichinho e o cardápio ficou desfalcado, dependendo da disponibilidade ou não do molusco. Era a entressafra e tive a oportunidade de registrar aqui esse porém.

Mas agora, como se diz por aí, “seus problemas terminaram”. Acabou a entressafra e o Bar dos Passarinhos dispõe novamente do ingrediente de sua principal atração, vindas diretamente de Santa Catarina e trazidas pela Trapiche Pescados, a principal referência em fornecedor de peixes e frutos do mar para os restaurantes da cidade.

Sendo assim, já dá para anunciar que as Lulas ao shimeji estão de volta e certamente vão encantar o paladar de quem ainda não conhece, pois os clientes habituais já estão todos alvoroçados com a notícia.

O prato custa R$ 55 na porção individual e R$ 99 para duas pessoas.

O Bar dos Passarinhos funciona de segunda a sexta, das 18h às 23h – com promoção de vinhos brancos da importadora Porto a Porto (são dez rótulos a escolher) com 15% de desconto. No sábado – com o bom espaço aberto de que dispõe – abre das 12h às 17h.

Bar dos Passarinhos

Rua Desembargador Ermelino de Leão, 511 – Centro

Fone: (41) 8731-8149

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]