• Carregando...
Bufê por quilo no Victor. Agora é oficial
| Foto:
Bar do Victor

Todos os itens que consagraram o cardápio do Bar do Victor estão no bufê por quilo em suas duas casas. (Foto/ Jonathan Campos – Gazeta do Povo)

Seria o momento adequado para dizer: “como anunciamos em primeira mão, o Bar do Victor agora tem bufê por quilo”.

Teve uma época que o jornalismo pregava muito isso, de pegar a notícia e sair correndo para a redação com o furo. A globalização e a internet cortaram muito esse embalo, mas, de vez em quando, ainda há momentos assim.

No caso do Bar do Victor foi exatamente o que aconteceu. Publiquei no dia 25 de maio, quando cheguei para almoçar e me deparei com um bufê armado. Era uma fase de testes, e fiquei sabendo que dali uns tempos a nova modalidade seria implantada (confira a postagem aqui).

E o nome já era o mesmo, o definitivo, que agora está valendo: “Ilha do Mar”. E que somente agora começou a funcionar nas duas casas, do São Lourenço e da Praça da Espanha.

Bar do Victor

Moqueca, entre os pratos quentes. (Foto/ Jonathan Campos – Gazeta do Povo)

Tem praticamente tudo o que o cardápio regular da casa oferece. Desde o Ceviche e a inigualável Maionese de camarão a quentes mais consumidos, como de Bolinho de siri, Lula à milanesa, Pirão de peixe e alguns campeões de preferência, como o Strogonoff de camarão, a Moqueca de peixe e o Bobó de camarão. O bufê completo conta com saladas, molhos e mais de 20 pratos quentes. Ao todo, são cerca de 40 pratos pelo preço fixo (promocional, na fase de ajustes) de R$ 69,90, o quilo.

As duas casas do Grupo Victor servem o bufê nos almoços de terça a sexta-feira, das 11h30 às 14h, na Praça da Espanha, e até às 14h30 no São Lourenço. O almoço à la carte continua sendo servido normalmente no São Lourenço, paralelamente ao bufê.

No São Lourenço tem estacionamento próprio e na Praça da Espanha tem vallet, ao preço promocional de R$ 5.

Bar do Victor São Lourenço

Rua Lívio Moreira, 284 – São Lourenço

Fone:(41) 3353-1920

Bar do Victor Praça da Espanha

Rua Saldanha Marinho, 1650 – Bigorrilho

Fone: (41) 3076-0720

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]