• Carregando...
Café Palácio, o bistrô que chef Marco Antonio “Baiano” vai abrir nos próximos dias
| Foto:

Baiano agora vai ter seu próprio bistrô. (Foto/ Divulgação)

O chef Marco Antonio “Baiano” Araújo decidiu alçar voo com as próprias asas. Dias atrás despediu-se do Armazém 71, onde deu uma boa incrementada na cozinha, para começar a realizar um projeto pessoal: abrir um café bistrô.

Vai se chamar Café Palácio e, a princípio, seria uma cafeteria com foco em refeições congeladas, salgados e doces, também com sistema de delivery, funcionando de segunda a sexta no horário comercial.

Mas aí veio uma guinada. O ambiente agradável, aconchegante e familiar chamou a atenção dele e de seus sócios e, juntos, chegaram à conclusão que seria muito mais interessante transformar esse café em um Café Bistrô, oferecendo um cardápio quinzenal, bem elaborado, visando uma gastronomia prática e descomplicada.

Mantendo o padrão Marco Antonio “Baiano” de qualidade – como ele mesmo diz. Baiano é cozinheiro experiente, que passou por boas escolas, conviveu com chefs gabaritados e comandou cozinhas de primeira linha, como Vindouro e Vin Bistro, antes de chegar ao Armazém 71.

O Café Palácio vai funcionar na rua Papa João XXIII, no Centro Cívico, com previsão de abertura até o fim do mês. Mas, nunca se sabe, pois é difícil escapar de um pequeno atraso na finalização de obras e instalação dos equipamentos.

Fica, portanto, a expectativa pela nova jornada do Baiano, tão querido no meio quanto talentoso como cozinheiro.

= -=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Salvar

Salvar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]