• Carregando...
Criança brinca de fazer pizza natalina no Avenida Paulista Pizzeria
| Foto:

Pizza doce e com motivos natalinos. São as crianças que fazem no Avenida Paulista Pizzeria. (Foto/ Divulgação)

Criança fazendo pizza é sempre divertido. Elas adoram e a prova disso é o sucesso da iniciativa da Carolla Pizza D.O.C. Itupava, que criou Carollinha Pizza K.I.D.S que tem lista de espera todos os dias, tamanho o interesse da petizada.

Durante a experiência com duração de uma hora, cada criança tem direito a montar e saborear duas pizzas, salgadas ou doces. Para acompanhar, suco de laranja, refrigerante e água estão inclusos e podem ser consumido a vontade durante o período estabelecido.

Está bombando.

Na mesma esteira, mas agora com a motivação de Natal, vem a ação do Avenida Paulista Pizzeria. Bonecos de gengibre, leite condensado, chocolate granulado e pizza fazem uma química para divertir as crianças neste período. Durante todo o mês de dezembro as crianças que têm ido ao restaurante podem preparr uma minipizza doce, decorando-a com confeitos natalinos. Todo o restaurante está decorado de acordo com essa época e os pequenos também podem colorir desenhos com motivos natalinos.

A Oficina de Natal do Avenida Paulista Pizzeria funciona apenas nos jantares, nos seguintes horários: de domingo a quinta-feira das 18h30 às 00h e sexta-feira e sábado das 18h30 à 01h.

Avenida Paulista Pizzeria

Rua Emiliano Perneta, 680 – Centro

Fone: (41) 3322-4508

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]