• Carregando...
Devons promove feijoada temática beneficente
| Foto:

Camiseta Feijoada DevonsFeijoada e futebol sempre tiveram uma relação muito próxima no Brasil.

E esse foi o gancho para uma edição especial da tradicional feijoada do Devons, que vai ser servida a la carte, em clima de mundial de futebol, no próximo dia 28, sábado da semana que vem. O ingresso é uma camiseta especialmente confeccionada para o almoço, que custa R$95 e que terá caráter beneficente.

Essa camiseta tem edição limitada e a aquisição da peça representa a doação de R$ 15 para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. Sendo assim, a camiseta funciona também como ingresso para a feijoada festiva, que contempla cortesia de uma caipirinha de cachaça Porto Morretes, um balde com seis cervejas Stella Artois por mesa, além de águas e refrigerante à vontade e seleção de doces brasileiros para sobremesa.

A feijoada do Devons é composta por caldinho de feijão, como entrada; feijão preto, paio, carne seca, costelinha de porco, pé de porco, linguiça e lombo. Como acompanhamentos, arroz branco, farofa, couve, mandioca com bacon, laranja fatiada, farinha branca, torresmo, banana à milanesa e vinagrete.

As camisetas temáticas já estão disponíveis para venda no Devons.

 

Feijoada Temática Devons

Rua Prof. Lysimaco Ferreira da Costa, 460 – Centro Cívico

Fone: (41) 3254-7073

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]