• Carregando...
Vol-au-vent de pescada amarela e camarões ao açafrão e leite de coco - no cardápio do Empório Rosmarino para ser servido em casa, no Dia dos Namorados. (Fotos/ Divulgação)
Vol-au-vent de pescada amarela e camarões ao açafrão e leite de coco - no cardápio do Empório Rosmarino para ser servido em casa, no Dia dos Namorados. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Dôme de iogurte e ervas com gravlax de salmão e mini-brotos – uma das opções de entrada.

As ofertas para jantares românticos no Dia do Namorados – a ser comemorado na próxima terça-feira (12) são inúmeras. E o Bom Gourmet tem atualizado frequentemente a relação dos restaurantes e de seus cardápios (confira aqui).

Mas, para muita gente, pode ser bem mais romântico fazer o jantar a dois em casa, com boa comida e – o principal – sem filas nem demoras. E aí entra a saborosa proposta do Empório Rosmarino, preparou um jantar especial para do Dia dos Namorados.  O Kit Jantar Romântico vem quase pronto, só é preciso fazer sua finalização, com o manual que acompanha o kit. Ele foi desenvolvido pela chef Solange Schneider, e funciona sob encomenda até este sábado (09).

Os pratos chegam acompanhados de flores naturais, velas, guardanapos de tecido e argolas, além de dicas para deixar tudo preparado para a pessoa amada – ou para se fazer a dois. É tudo muito charmoso e certamente o resultado final será muito bonito. O kit completo custa R$ 218 e a dica do empório é harmonizar com vinho chileno tinto Adobe (R$ 54), elaborado com uva carmenere orgânica e que pode ser incluído no pacote.

No cardápio, para começar, mini-pães artesanais de limão, multi-grãos e ciabatta, acompanhado de manteiga de cogumelos, mediterrânea e de gorgonzola. Como opção de entrada o casal pode escolher entre o Vol-au-vent de pescada amarela e camarões ao açafrão e leite de coco, Dôme de iogurte e ervas com gravlax de salmão e mini-brotos ou Consomê de ervilhas com cogumelos Paris, queijo chèvre e cebolas crocantes.

De prato principal as opções para o casal são Ravióli em formato de coração, recheado com queijo brie e pera ao molho de alho-poró, Duo de ravióli com recheios de assado de carne e de burrata, ao perfume de limão siciliano com molho creme delicado de ervas ou Polpettone recheado com queijo aziago ao molho de tomates assados, com mini rondelle de muçarela de búfala e manjericão.

Para as sobremesas, a escolha entre Semifreddo de especiarias com calda de frutas vermelhas, Dôme trufada de chocolate branco com cranberries e macadâmias e recheio de chocolate ao leite ou Verrine trufada de chocolate meio amargo com tangerina ao perfume de alecrim, chocolate ao leite e physalis confit.

Semifreddo de especiarias com calda de frutas vermelhas – uma das sobremesas a escolher.

Empório Rosmarino

Rua Fernando Simas, 347) – Bigorrilho

Mais informações no site www.emporiorosmarino.com.br ou pelo telefone (41) 3224-3010. Há também a possibilidade de fazer a encomenda pelo WhatsApp pelo número (41) 98788-1633 ou pelo e-mail rosmarino@emporiorosmarino.com.br.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]