• Carregando...
Dia Mundial do Malbec é nesta segunda, mas o La Linda comemora na semana inteira
| Foto:

Finca La Linda, o vinho para comemorar o Dia do Malbec no La Linda. (Foto/ Divulgação)

Malbec World Day é a data que se comemora nesta segunda-feira (17). A data foi instituída no ano de 2011 pela Wines of Argentina, uma entidade que cuida da imagem e incentiva a comercialização do vinho argentino por todo o mundo. E ali a uva Malbec é rainha, com resultados obtidos na vinificação bem melhores do que no país de origem, que é a França.

O vinho tinto da uva Malbec é um dos que mais crescem em consumo e, foi por conta dele, que a Argentina ultrapassou o Chile nas exportações feitas para os EUA, o maior consumidor de vinhos no planeta.

E então, para comemorar o Dia Mundial do Malbec, um símbolo argentino, nada mais lógico do que estar em um restaurante de sotaque argentino. Como o La Linda – Carnes argentinas y otras cositas más, por exemplo, que vai dedicar a semana para enaltecer o vinho e suas propriedades.

Sendo assim, de 18 a 23 de abril, ao comprar uma garrafa do Finca La Linda Malbec, o cliente leva a segunda, pelo valor promocional total de R$ 144.

Além de uma interessante carta de vinhos, o Restaurante La Linda se destaca por seus conhecidos cortes de carnes argentinas, como Asado de Tira (Ripa de costela), Bife de Chorizo (Contrafilé), Ojo de bife (Entrecôte), Vacio (Fraldinha), Tapa de cuadril (Picanha) e Matambre tiernizado (Capa da costela), entre outros.

E aí, a harmonização com Malbec fica bem atraente.

La Linda – Carnes argentinas y otras cositas más

Rua Presidente Rodrigo Otávio, 835 – Alto da XV

Fone: (41) 3078-1732

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]