• Carregando...
Sete pratos com camarões - como os Camarões à Provençal - fazem o cardápio especial do Victor no Festival dos Camarões, a preço fixo por pessoa. (Fotos/ Divulgação)
Sete pratos com camarões - como os Camarões à Provençal - fazem o cardápio especial do Victor no Festival dos Camarões, a preço fixo por pessoa. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Os Pastéis de camarão estão no cardápio especial do Festival dos Camarões dos Restaurantes Victor.

Todo ano é o maior sucesso. Os festivais dos camarões dos Restaurantes Victor são aguardados com muita expectativa pelos clientes da casa e pelos apreciadores do saboroso crustáceo. Também, pudera, as receitas apresentadas são mesmo de dar água na boca.

E então, para quem fica na contagem regressiva à espera do momento, o tal momento está chegando. Começa nesta terça-feira (16) a temporada de verão do Festival dos Camarões. Até 11 de fevereiro, a tradicional sequência de petiscos do Victor será servida em seus restaurantes, somente no jantar, com preço fixo por pessoa, de domingo a quinta-feira, por R$ 89,90, e de sexta a sábado, por R$ 94,90.

São sete pratos com preço fixo para repetir e comer à vontade, a partir das 18h30, até o fechamento de cada casa. Os clientes podem saborear receitas consagradas, como a Maionese de camarão, o Pastel de camarão, os Camarões à milanesa e os Camarões à provençal. As novidades do festival que agora se inicia são o Ceviche de camarão, os Camarões ao vapor de vinho com chutney de manga e o Arroz de camarão com rúcula.

O cardápio especial estará disponível nas seguintes unidades: Restaurante Victor Praça da Espanha, Restaurante Victor São Lourenço, Restaurante Victor ParkShoppingBarigüi e Petiscaria do Victor.

Como deu para notar, a denominação das casas também foi alterada. Não há mais o registro tradicional como Bar do Victor, que vinha desde a fundação, décadas atrás, por Victor Schiochetti. Nem o Bistrô do Victor, que era o do Shopping. Agora todos são “restaurante”. Exceto a Petiscaria, que continua ainda com a mesma chamada.

Neste ano, o calendário do festival foi adiantado, segundo informação oficial, “para os clientes aproveitarem as noites quentes do verão curitibano”, embora São Pedro, ao que parece, não tenha se sensibilizado muito com a proposta. Mas como a expectativa é de dias mais quentes a partir da semana que agora entra, tudo deve dar certo.

Festival de Camarões do Victor

Restaurante Victor – São Lourenço

Rua Lívio Moreira, 284 – São Lourenço / (41) 3353-1920

Restaurante Victor – Praça da Espanha

Rua Saldanha Marinho, 1650 – Batel / (41) 3076-0720

Restaurante Victor – ParkShoppingBarigüi

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Campina do Siqueira / (41) 3317-6920

Petiscaria do Victor – Santa Felicidade

Avenida Manoel Ribas, 6995 – Santa Felicidade / (41) 3273-4444

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]