• Carregando...
Gastronomia no Palácio tem festival de hambúrguer no fim de semana
| Foto:

O hambúrguer de ponta de costela do Clube do Malte, uma das atrações da Gastronomia no Palácio. (Foto/ Divulgação)

Até o tempo colaborou. E como o sol novamente deu as caras, uma boa atração do próximo fim de semana será a feira Gastronomia no Palácio, que vai promover um grande festival de hambúrguer ao ar livre.

Isso mesmo, hambúrguer. De todas as espécies, com todos os sabores, todos os temperos. Serão várias barracas oferecendo releituras especiais de hambúrgueres, como, por exemplo, o Monster Burger, do Clube da Carne. O preparo do açougue gourmet curitibano leva um hambúrguer de 330g de carne bovina, queijo, cebola caramelizada e flambada no Jack Daniel’s e salada. No total, serão servidos mais de 20 tipos de hambúrgueres diferentes, que vão apresentar uma grande variedade de combinações, tamanhos e acompanhamentos, incluindo algumas versões vegetarianas.

E para não sair do tema também na sobremesa, a feira terá o Brownie Burger, combinação de brownie, nutella, chocolate e macaron estruturados como se fossem um hambúrguer. Confira a relação dos participantes: Cine Truck, Grelha Food Truck, Kombagel, Mr. Angus, Altmann, Bravus, Mr. Hoppy, Senhor Garibaldi, Clube do Malte, Costelas Burger, Clube da Carne, Rio Grande, Pernil & Cia, Tropical Truck, Dagniaux, Los Churreiros, Brownie Burger e L´équipe Crêpe.

A edição especial de hambúrguer da Gastronomia no Palácio será realizada nos dias 4 e 5 de junho, das 11h às 19h, na Praça Nossa Senhora Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico. Os valores de bebidas e comidas vão variar entre R$ 5 e R$ 25. Entrada Franca.

Mais informações na página oficial do evento no Facebook (Gastronomia no Palácio).

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]