• Carregando...
O bar We Are Bastards agora propõe harmonização de pratos e petiscos com as cervejas especiais de sua carta. (Fotos/ Divulgação)
O bar We Are Bastards agora propõe harmonização de pratos e petiscos com as cervejas especiais de sua carta. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Toda terça tem sugestão de harmonização dos pratos e petiscos da casa com cervejas especiais.

Harmonizar comida com vinho já está instituída e cravada no conhecimento de cada um. Mas, aos poucos, as pessoas também vão aprendendo a harmonizar seus pratos com cerveja, pois os artifícios a serem considerados são exatamente os mesmos. Semanas atrás escrevi sobre a sommelière de cervejas do bar We Are Bastards e do crescente interesse pelo assunto (confira aqui).

Pois agora existe um dia específico para o desenvolvimento de tal ação no bar: terça-feira. A cada semana, uma opção do cardápio estará disponível pelo preço promocional de R$30, acompanhada de um dos rótulos da cerveja Bastards Brewery, selecionada pela sommelier de cervejas da casa, Carolina Zabloski.

Entre as opções oferecidas, preparadas pelo chef Diego Mello, estão o Choripork, que consiste em linguiça de pernil servida no pão, com vinagrete de pimenta biquinho e chimichurri artesanal; o P.I.G, composto por pão crocante com bolinho de porco da casa e creme de queijo; o Risotoball, bolinhos de risoto cremoso de provolone defumado e acompanhado de relish de tomate seco; e a Black Pizza, de massa preta artesanal, servida com bacon, queijo, tomates frescos e manjericão.

Para saber qual o prato e o tipo de cerveja que estará disponível na harmonização do dia, basta o cliente acessar as redes sociais da casa, pelo Facebook@wearebastardspub e Instagram@wearebastarbspub e confiras opções.

Os combos harmonizados pelo preço promocional de R$ 30 estão disponíveis somente as terças-feiras – pelo menos por enquanto.

We Are Bastards

Avenida Iguaçu, 2300 – Água Verde

Fone (41) 3343-0113

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]