• Carregando...
Ivo e Ivan Lopes cozinham juntos no Muf’s
| Foto:

Ivan Lopes e Ivo Lopes cozinham juntos na noite desta terça-feira, no Muf’s. (Foto/ Divulgação)

Para quem imagina uma semana morna entre Natal e Ano Novo, nada disso. A programação gastronômica de Curitiba está bem interessante, a começar por um jantar a quatro mãos marcado para esta terça-feira (27), no Bistrô Muf’s.

Os irmãos Ivo e Ivan Lopes estarão cozinhando juntos, em evento que marca o encerramento das atividades profissionais de ambos nesta temporada. Será um menu-degustação, com entrada, dois pratos principais e sobremesa, batizado de “Jantar com os irmãos Lopes” e que, certamente, ganhará muita adesão por parte dos interessados em boa comida.

Tem sido assim em cada evento do qual participa Ivo Lopes desde que deixou o MasterChef Profissionais. Bateu recorde de reservas no evento de aniversário do Bar +55 (dobrou a média normal) e lotou as duas noites do jantar em dupla com outro ex-integrante do programa televisivo, Dário Lopes, no Restaurante Mukeka – a ponto de obrigar a casa a fazer dois turnos a cada dia de jantar, com plena presença em todos os quatro horários.

O jantar especial do Muf’s marca o encerramento da consultoria que Ivan Lopes deu à casa por alguns meses, concebendo o novo cardápio – apresentado oficialmente dias atrás – e treinando o pessoal para a execução.

Ivo e Ivan Lopes, irmãos e parceiros. (Foto/ Divulgação)

Mas os pratos dessa nova parceria são novos e não constam do menu oficial da casa. Os dois irmãos vão usar toda a criatividade e apresentar algumas nuanças de seus estilos de cozinhar. Tudo começa com um Ceviche de peixe branco, cebola roxa e batata doce. O primeiro prato será Battuta de carne com aioli de parmesão (Battuta é a versão italiana do tartar). O segundo prato terá Paleta de cordeiro com cuscuz marroquino. E para sobremesa, Torta de chocolate com calda de frutas vermelhas.

O menu degustação tem o custo de R$ 120 por pessoa e as bebidas não estão incluídas. No entanto, vai haver uma seleção de vinhos com preços promocionais.

As reservas devem ser feitas antecipadamente pelo fone 3367-4848. As vagas são limitadas.

Bistrô Muf’s

Rua Bispo. Dom José, 2249 – Batel

Fone: (41) 3367-4848

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]