• Carregando...
Dezenas de torneiras da Way Beer vão oferecer cervejas das mais variadas no Jazz and Blues Festival, que acontece neste sábado, em Pinhais. (Fotos/ Divulgação)
Dezenas de torneiras da Way Beer vão oferecer cervejas das mais variadas no Jazz and Blues Festival, que acontece neste sábado, em Pinhais. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Gringo´s Washboard Band será uma das atrações musicais do Jazz and Blues Festival deste sábado.

Certo que a previsão do tempo para este sábado (19) não está das mais favoráveis, mas uma boa combinação de música, cerveja e gastronomia de rua pode compensar isso tudo.

É o Jazz and Blues Festival que está chegando por aí. Promovido pela cervejaria Way Beer, o evento faz parte da programação anual do Saturday Way, que leva eventos temáticos para a fábrica da Way Beer.

A programação musical conta com a curadoria de Murilo Damasceno e, ao longo do dia, três atrações passam pelo palco do Jazz and Blues Festival: Sweet Milena Trio (12h30), Ricardo Maranhão Trio com participação especial de Indiara Sfair (14h30) e Gringo´s Washboard Band (16h30).

Os sanduíches da Altman Gastronomia fazem parte do cardápio para o evento.

Além da proposta de boa música haverá a oferta de cervejas especiais, através das dezenas de torneiras com chopes sazonais e de linha da Way Beer, com preços a partir de R$ 8 (350 ml). No cardápio de comidas, várias opções preparadas por empreendimentos de destaque na capital paranaense, entre elas os sanduíches da Altman Gastronomia, as pizzas romanas da Gióia, os donuts da Springfield e os cafés do Franck´s Ultra Coffee.

O evento contará, ainda, com uma intervenção artística ao vivo do Projeto Way From Sketch – que revoluciona graficamente alguns rótulos da Way -, com a artista Luciana Gnoatto.

O Jazz and Blues Festival terá um espaço kids especial com monitoria do projeto Pintando na Calçada.

O Jazz and Blues Festival será realizado na fábrica da Way Beer, na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O evento acontece das 12h às 18h, com entrada gratuita.

Way Beer

Rua Pérola, 331 – Pinhais

Fone (41) 3653-8853

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]