• Carregando...
Vol-au-vent de pescada amarela e camarões, a entrada do jantar harmonizado La Nuit des Bulles desta terça, no Bistrot L'Épicerie. (Fotos/ Divulgação)
Vol-au-vent de pescada amarela e camarões, a entrada do jantar harmonizado La Nuit des Bulles desta terça, no Bistrot L'Épicerie. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Cava Brut Don Román Reserva Imperial, a grande estrela da noite de borbulhas no L’Épicerie.

Uma despedida em alto estilo, com muitas borbulhas. Fechando a programação do ano de eventos enogastronômicos, o Bistrot L’Épicerie promove nesta terça-feira (11), em parceria com a importadora Porto a Porto, a “La Nuit des Bulles”, uma harmonização festiva apenas com espumantes.

O jantar a partir das 20h, vai harmonizar clássicos da culinária francesa com uma sequência dos prestigiados cavas espanhóis da renomada vinícola Marqués de Tomares. Tradicional em dezembro, esse wine dinner de borbulhas que fecha o ano, já se tornou ponto de encontro para quem procura uma opção gastronômica festiva para comemorar.

Para iniciar o jantar, a Mise en bouche será formada pelo couvert tradicional do L’Épicerie, um mix de manteiga Roquefort, geleia de tomate e tapenade de azeitonas pretas, acompanhados de uma seleção de pães artesanais preparados exclusivamente no bistrô. O espumante Cava Brut Don Román abre a noite.

O Cava Don Román Rosé foi o escolhido para acompanhar a entrada, um Vol-au-vent de pescada amarela e camarões.

Para harmonizar com o prato principal, um Salmão grelhado com legumes, batatas assadas e pistou, o exclusivo Cava Brut Don Román Reserva Imperial.

E aí, para fechar a noite, Torta de limão com manga e morangos frescos e o Cava Demi-Sec Don Román.

Torta de limão com manga e morangos frescos, a sobremesa do jantar harmonizado.

O menu harmonizado tem o custo de R$ 150,00 por pessoa + serviço. Sugere-se a reserva prévia, pelo número limitado de lugares ofertados e pode ser feita pelos telefones (41) 3079-1889 e (41) 99698-6390, após as 16h. Valet no local a um custo de R$20.

Bistrot L’Épicerie

Rua Fernando Simas, 340 – Bigorrilho

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]