• Carregando...
Paleta de morango com leite condensado, a combinação de sabores favorita dos clientes da Los Paleteros. (Foto/ Divulgação)
Paleta de morango com leite condensado, a combinação de sabores favorita dos clientes da Los Paleteros. (Foto/ Divulgação)| Foto:

Calorzinho chegando, Primavera ensolarada (pelo menos por enquanto) e a vontade de curtir aquele picolé (nos meus tempos de criança era dolé) só aumenta. Pois, a propósito do assunto, a Los Paleteros, pioneira no mercado de paletas mexicanas por aqui, acaba de inaugurar uma nova loja na cidade, no Shopping Curitiba. Trata-se da quarta unidade na capital. Os clientes têm à disposição mais de 30 sabores, produzidos a partir de matérias-primas selecionadas em diversos países do mundo.

A Los Paleteros transforma frutas frescas, sabores e aromas em paletas mexicanas. A marca se consolidou e conta com mais de mil pontos de vendas espalhados pelo país. Com uma das mais modernas fábricas de sorvetes do Brasil, a Los Paleteros é hoje uma das poucas marcas de sorvete nacionais com produtos aceitos no mercado internacional.

A paleta mexicana chegou há alguns anos e, de um dia para o outro, tornou-se uma febre, com paleterias abrindo em tudo quanto é parte. Claro que boa parte delas, movida pelo modismo, não sobreviveu, restando, na depuração, apenas aquelas realmente bem estabelecidas e com boa base.

Caso da Los Paleteros, que tem como carro-chefe a Paleta de morango com leite condensado (R$ 10), também presente na nova loja. Mas a marca conta com produtos a partir de R$ 4,90, com opções para todos os gostos, como brigadeiro, maracujá recheado e até produtos infantis, em parceria com o canal Cartoon Network.

Los Paleteros

Shopping Curitiba – piso L3

Rua Brigadeiro Franco, 2.300 – Centro

Fone: (41) 3026-1000

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]