• Carregando...
Risoto de muçarela de búfala e confit de tomatinhos com mignon ao pesto de rúcula e farofinha de castanhas do Brasil - o prato principal do chef Marcos Fábio para a Terça Gastro Night do + 55. (Fotos/ Divulgação)
Risoto de muçarela de búfala e confit de tomatinhos com mignon ao pesto de rúcula e farofinha de castanhas do Brasil - o prato principal do chef Marcos Fábio para a Terça Gastro Night do + 55. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Carpaccio de abobrinha com nozes caramelizadas, parmesão e crema de aceto balsâmico e azeite extra virgem – a entrada do menu desta terça no + 55.

O chef Marcos Fábio, talentoso cozinheiro e professor de gastronomia, é o convidado desta terça-feira (07) no + 55. O criador da escola de gastronomia La Mia Cucina comanda a Terça Gastro Night do +55 com um menu especial, concebido especialmente para a data.

De entrada, serve um Carpaccio de abobrinha com nozes caramelizadas, parmesão e crema de aceto balsâmico e azeite extra virgem. O prato principal será um Risoto de muçarela de búfala e confit de tomatinhos com mignon ao pesto de rúcula e farofinha de castanhas do Brasil e, de sobremesa, Sorvete artesanal de manjericão com purê de frutas vermelhas.

O valor do menu completo é de R$ 65 por pessoa. A Gastro Night é um projeto fixo que ocorre todas as terças-feiras no +55, a partir das 18h, sempre com um chef, restaurante ou convidado especial.

Sorvete artesanal de manjericão com purê de frutas vermelhas – a sobremesa.

Terça Gastro Night +55

Avenida Vicente Machado, 866 – Batel

Informações: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 WhatsApp

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]