• Carregando...
Espetada de camarão, atraindo o paladar para a Gastronomia na Calçada deste sábado com previsão de tempo bom. (Fotos/ Divulgação)
Espetada de camarão, atraindo o paladar para a Gastronomia na Calçada deste sábado com previsão de tempo bom. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Sardinhas na brasa serão servidas na calçada do Olivença neste sábado.

Acontece neste sábado de São João (24) a primeira edição de inverno do tradicional Gastronomia na Calçada do Olivença Cozinha Ibérica. O evento mensal, realizado sempre no último sábado do mês, conta com pratos preparados especialmente numa grelha montada no deck da casa. As estrelas da vez serão novamente as Sardinhas na brasa e a Espetada de camarão, a R$ 29 cada porção.

Para o Gastronomia na Calçada, mesas são postas na área externa, além de um balcão e ombrelones perto da grelha. Os pratos podem ser saboreados também no deck ou nos salões internos do restaurante. A data conta também com promoção em vinhos na taça e chope da Way Beer.

O lance acontece do meio-dia às 16h e tem trilha sonora especial, comandada pelo músico Serginho Henrique, interpretando sucessos do pop rock internacional ao estilo voz e violão.

Como a previsão do tempo anuncia sol entre nuvens, a comida ao ar livre deve ser o maior sucesso.

(Quem preferir pode optar pelo cardápio completo da casa, que estará sendo servido normalmente.)

Olivença Cozinha Ibérica

Rua Teixeira Coelho, 255 – Batel

Fone: (41) 3016-9988

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]