• Carregando...
As ostras do Vin Bistro, que fizeram sucesso no sábado passado e serão novamente servidas neste fim de semana. (Fotos/ Divulgação)
As ostras do Vin Bistro, que fizeram sucesso no sábado passado e serão novamente servidas neste fim de semana. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Chef Claudia Krauspenhar em ação na primeira edição do Oyster Bar do Vin Bistro. Foram mais de 50 dúzias de ostras consumidas. Neste sábado tem mais e nos próximos também.

Claudinha Krauspenhar está eufórica e manda avisar: reforçou o estoque de ostras para o Oyster Bar deste fim de semana. A chef do Vin Bistro comemorou o consumo de mais de 50 dúzias de ostras no lançamento do Oyster Bar, na semana passada, com clientes que se estenderam praticamente até o fim da noite.

Sim, porque o horário de funcionamento é bem flexível, começando às 13h e não tendo horário para terminar. E como a previsão do tempo é, mais uma vez, generosa, sem qualquer possibilidade de chuva e temperatura máxima prevista para 29ºC, todos os argumentos possíveis levam a mais um recorde no consumo de ostras pelos clientes do Vin Bistro, com tendência a lotar novamente o deck da casa.

São ostras vindas de Santa Catarina e servidas de vários tipos, da natural às gratinadas, passando pela cozida ao bafo. Também haverá Moules & Frites. A descrição dos pratos e os valores podem ser conferidos no post que publiquei na semana passada. Está valendo tudo, igualzinho, inclusive a nova expectativa de sucesso.

Afinal de contas, debaixo daquele lindo caramanchão, com cachos de uva pendurados, uma bebida gelada e ostras, quem vai querer mais o quê?

Vin Bistro

Rua Fernando Simas, 260 – Bigorrilho

Fone: (41) 3225-3444

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]