• Carregando...
Tábuas de frios para beliscar em casa
| Foto:
Tabuas de frios (1)

Uma uma opção de tábua de frios que tem presunto Parma, salame italiano e queijos brie, emmental, Gouda holandês, azul com nozes e damasco e provolone desidratado, além de damasco e passas (R$ 50). (Foto/ Divulgação)

Tábuas de frios sob encomenda. Agora tem.

A ideia é interessante para quem vai receber amigos de última hora e teria dificuldade em montar uma seleção de frios. Mesmo porque a quantidade de cada item normalmente não se encaixa no mínimo que se encontra para vender. Além do mais, fatiar de acordo também não é para qualquer um.

Com base nessas dificuldades do consumidor, o Armazém 71 criou suas tábuas de frios prontas, que também pode ser personalizadas ao gosto do cliente. A casa se encarrega de cortar os ingredientes e dispor numa bandeja, tudo já prontinho para consumo. Basta encomendar e retirar na loja ou então solicitar entrega em casa – neste caso existe apenas uma taxa pelo delivery, que varia conforme a região.

O empório gourmet conta com uma grande variedade de queijos e frios. São mais de 60 opções para personalizar a tábua dependendo do gosto de cada um.

Armazém 71

Rua Rocha Pombo, 197 – Juvevê

Fone: (41) 3030-4971

 

Entre em contato:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]