• Carregando...
Combinado do restaurante Mitsuba, do Rio de Janeiro, onde Eduardo Takahara acumula prêmios  a cada ano. (Fotos/ Divulgação)
Combinado do restaurante Mitsuba, do Rio de Janeiro, onde Eduardo Takahara acumula prêmios a cada ano. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

O premiado sushiman Eduardo Nakahara vem a Curitiba comandar o jantar especial de aniversário do restaurante Tatibana.

Um jantar exclusivo para comemorar os 15 anos do restaurante Tatibana. Acontece no próximo domingo (02), com a presença do sushiman Eduardo Nakahara, Chef campeão Best Sushiman 2016, com certificado Kura Obi e também pela All Japan Sushi Association.

Depois do sucesso do jantar conduzido pelo Chef Hirotoshi Ogawa (registrei aqui), embaixador do sushi nomeado pelo governo japonês, agora chega a vez de o curitibano poder provar as criações de Nakahara, com mais de 20 anos de experiência como sushiman e conhecido pelos seus sushis criativos e autorais. Ele representou o Brasil na Copa Mundial de Sushi em Tóquio, é pentacampeão na categoria oriental do prêmio “Água na Boca”, do jornal O Globo, chefiando o restaurante Mitsuba, e foi o número 1 em todas as categorias de restaurante do Rio de Janeiro em 2015 pela Trip Advisor.

A programação está prevista para começar pontualmente 20h, com limitação de somente 50 participantes e por isso recomenda-se reservas antecipadas para os interessados.

A propósito, o Tatibana comemora seus 15 anos com algumas novidades. Como a nova carta de vinhos e completo cardápio à la carte, além do almoço com bufê de pratos e sobremesas especiais.

Para o evento especial de domingo, as reservas podem ser feitas somente através do fone (41) 98714-2847. O custo por pessoa é de R$ 120.

O Tatibana Japanese Cuisine está comemorando 15 anos em alto estilo.

Tatibana Japanese Cuisine

Rua Pasteur, 106 – Batel

Fone: (41) 3016-2262

Possui estacionamento conveniado em frente ao restaurante.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]