• Carregando...
Vem aí mais um Campeonato de Rollmops do CanaBenta. Prepare-se!
| Foto:
???????????????????????????????????????????????????????????

Rollmops do Bar CanaBenta. Que consegue comer mais em menos tempo? (Foto/ Divulgação)

Todo ano é assim, uma farra. O Campeonato de Rollmops do Bar CanaBenta já é instituição e faz parte das comemorações do aniversário da casa. E o pessoal ligado ao evento vive a contagem regressiva para a próxima edição do torneio, que acontece no sábado (06/08), a partir 19h30. São oito anos de aniversário do bar diferenciado ali do alto da Itupava.

O certame chega à sua terceira edição e já há alguns favoritos de carteirinha, cancheados com a combinação entre o petisco e a bebida.  E com o sistema digestivo completamente em ordem para resistir ao volume, pois os competidores disputam quem come mais unidades do tira-gosto de sabor forte, preparado com sardinha e cebola em conserva em uma mistura de vinho branco, vinagre, sementes de mostarda e zimbro.

Para se ter uma ideia de como os participantes estão preparados, Aline Modesti, ganhadora na categoria feminina do 1º Campeonato, comeu 14 rollmops e derrubou o tabu de que o petisco é “só para os fortes”.

A disputa mantém o formato dos anos anteriores e os compartes terão cinco minutos para consumir o maior número de rollmops. Para harmonizar e amenizar, a casa oferece a tradicional cerveja Adriática – dez minutos antes, para “aquecimento”, e durante toda a competição.

Os três vencedores de cada categoria – feminina e masculina – garantem prêmios e troféus.

As inscrições, no valor de R$20, já estão abertas, no e-mail contato@canabenta.com.br,  ou no Bar CanaBenta. Todos os participantes ganham uma camiseta criada especialmente para a competição. O limite é de 50 participantes.

???????????????????????????????????????????????????????????

Sempre dá casa cheia durante o campeonato. Com torcida organizada e tudo a que tem direito o competidor. (Foto/ Divulgação)

Bar CanaBenta

Rua Itupava, 1431 – Hugo Lange

Fone: (41) 3019-6898

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]