• Carregando...
Vindouro inicia série de parcerias para jantar a quatro mãos
| Foto:

Kaue Henrique e Diego Mello cozinham juntos na semana que vem, no Vindouro. (Foto/ Divulgação)

Uma interessante dobradinha está sendo anunciada pelo restaurante Vindouro para a semana que vem. Iniciando uma série de eventos denominada “Vindouro Parcerias”, na qual o chef da casa Kaue Henrique recebe outro cozinheiro de fora, está sendo anunciada para a próxima quinta-feira (16) a presença do chef Diego Mello (professor do Espaço Gourmet), para a elaboração e execução de um cardápio a quatro mãos.

Serão servidos seis pratos em porções degustação.

A primeira entrada a chegar à mesa será um Atum selado com geleia de manga e maionese de wasabi, criação de Kaue. Em seguida, a segunda entrada, da lavra de Diego, o Riso al salto de siri e azeite de manjericão.

Os pratos principais também serão dois, começando com um Tortei de galinha caipira (Diego), seguido de Medalhão de rabada com polenta trufada (Kaue).

E para manter criações da dupla em todos os itens, também duas sobremesas: Tropical de banana com zabaione de cachaça (Diego) e Pão-de-ló de cacau com duo de chocolate (Kaue).

O custo por pessoa é de R$100 (não incluindo bebidas e taxa de serviço). As vagas são limitadas e a compra de convites pode ser feita de maneira antecipada no Vindouro.

Vindouro Bistrô

Rua Guardamor Lustosa, 129 – Juvevê

Fone: (41) 3027-/0700

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]