• Carregando...
O short rib de wagyu grelhado, que será servido por pessoa no evento desta quarta-feira do Espaço Angus Prime Steakhouse. (Fotos/ divulgação)
O short rib de wagyu grelhado, que será servido por pessoa no evento desta quarta-feira do Espaço Angus Prime Steakhouse. (Fotos/ divulgação)| Foto:

Que tal uma noite com wagyu grelhado? Sabe o que é, né? Aquela carne super macia, completamente marmorizada e que surgiu no Japão, com o Kobe (caríssimo), e agora está ganhando espaço por aí. E por aqui também.

Pois nesta quarta-feira (13), no Espaço Angus Prime Steakhouse, tem um jantar no qual a estrela é a carne de wagyu. Será servida por pessoa uma peça de short rib de wagyu, com marmorização de grau 9 (na escala de 1 a 12), pesando aproximadamente 500g.

O jantar virá numa sequência, começando com um pão de alho para petiscar, enquanto a carne assa, seguida de uma Salada de folhas baby e de uma linguiça artesanal, com molhos especiais da casa.

Com o short rib de wagyu virão o Arroz AP, a maionese da casa e a farofa de bacon – todos à vontade para repetições.

De sobremesa, brownie com sorvete

A churrascaria tem boas cervejas e boa carta de vinhos, mas, caso interesse, a rolha é liberada para quem quiser levar o próprio vinho.

Preço por pessoa? R$ 100 – o que, cá entre nós, para um wagyu de marmoreio 9, é de não perder.

A peça inteira do short rib antes de ser porcionada. Nela é possível constatar o intenso marmoreio, com a gordura que derrete ao assar e deixa a carne super macia.

Espaço Angus Prime Steakhouse

Rua Capitão Leônidas Marques, 1278 – Jardim das Américas

Fones: (41) 3319-3394 e 3319-0134

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]