• Carregando...
Vai dar para escolher a cerveja favorita da Way Beer para beber no evento deste sábado. (Foto/ Priscilla Fiedler)
Vai dar para escolher a cerveja favorita da Way Beer para beber no evento deste sábado. (Foto/ Priscilla Fiedler)| Foto:

Atenção apreciadores da boa cerveja: tem festa neste sábado (13). A cervejaria Way Beer, como já tem sido tradição, de tempos em tempos, abrirá as portas de sua fábrica, das 10h às 18h, para um dia repleto de atrações especiais para o Feriadão na capital paranaense. Durante a ação, o público poderá saborear comidinhas especiais, consumir dezenas de rótulos de cervejas artesanais e curtir muita música ao vivo.

E será, evidentemente, grande a opção de chopes disponíveis. A Way Beer preparou doze torneiras que irão servir diversos estilos. Além disso, o público poderá encher Growlers e Crowlers para consumir no local ou levar para casa.

Para quem busca itens cervejeiros exclusivos, a Way Beer vai disponibilizar uma loja com todas as suas garrafas da linha comercial, que podem ser adquiridas separadamente ou em kits, e uma grande variedade de camisetas, chaveiro, copos e bonés.

Para acompanhar o bom copo, o evento terá hambúrguer na grelha, batata rústica e espetinhos. E ainda uma apresentação musical ao vivo do Top Duo, um dos grandes destaques da noite curitibana.

Haverá atividades para crianças e adultos. A cervejaria vai promover jogos de truco, dominó e pebolim, além de disponibilizar um espaço kids com monitoria.

Way Beer

Rua Pérola, 331 – Pinhais

Fone: (41) 3653-8853=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]