• Carregando...
Way Beer comemora sete anos neste sábado, com festa que dura o dia inteiro e com muita cerveja. (Foto: Priscilla Fiedler)
Way Beer comemora sete anos neste sábado, com festa que dura o dia inteiro e com muita cerveja. (Foto: Priscilla Fiedler)| Foto:

O terraço, no 11º andar do Shopping Estação, será o local da festa de sete anos da Way Beer, a Craft Beer Soul 2017. (Foto/ Divulgação)

Pra você que é da cerveja, pode se preparar. Acontece neste sábado, lá no alto do prédio do Shopping Estação (Roof Top) – 11º andar -, o Craft Beer Soul 2017, evento que vai celebrar os sete anos da Way Beer, aqui de Pinhais, certamente uma das grandes referências nacionais do mercado de cervejas especiais.

Será no Piso G11 do shopping e, durante o sábado, serão dezenas de opções de cervejas, muita música e diversas opções gastronômicas.

Estarão à disposição do público algumas das principais cervejas produzidas pela Way Beer em seus sete anos de existência, entre elas American Pale Ale, Red Ale, Die Fizzy Yellow IPA, Cream Porter, Avelã Porter, Amburana Lager, Brett Ipa, Witbier, Sour Me Not – Goiaba, Catarina e Milky Shadow Stout. Na oportunidade, a cervejaria também vai promover o lançamento surpresa de algumas cervejas, entre elas a Summer Ale 2017/2018 e a Mandaçaia, uma cerveja refermentada na garrafa com mel de abelha nativa sem ferrão.

Para acompanhar as cervejas e harmonizar, haverá uma boa gama de opção de petiscos, por conta de A Casa do Ferreiro, La Santa, Rio Grande Churrasco, Rock’n Pork (Clube do Malte), Sirène, Roots, Whatafuck e Gelataio. No cardápio constarão, entre outros, batata frita, fish and chips, hambúrgueres,

Haverá todo tipo de petiscos, como cone de Fish and Chips do bar e restaurante Sireni. (Foto/ Divulgação)

assados, sanduíches especiais e sorvetes artesanais. Mais ainda: o Frack’s Ultra Coffee levará os cafés especiais e a tradicional Cini Bebidas será responsável pelas bebidas não alcoólicas.

E como toda festa exige música de qualidade, haverá Rock’n Roll, Jazz e Blues, com a apresentação das bandas Foggy Brothers, RockBugs e Hillbilly Rawhide.

Está programado ainda um espaço para as crianças, o projeto Pintando na Calçada, para que os pais possam aproveitar o evento.

Para chegar ao local, a Craft Beer Soul terá uma parceria especial com o aplicativo Cabify. Utilizando o código CRAFTBEERSOUL, o público terá 20% (até R$ 10) de desconto em duas corridas com origem ou destino no Shopping Estação das 11h às 21h.

O segundo lote de ingressos custa a partir de R$ 15 (meia entrada disponível), disponível no site www.eventbrite.com.br.

Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.

 

Confira alguns dos petiscos que serão servidos no evento

Rio Grande

Hambúrguer de 200g de costela de Angus, cebola caramelizada, queijo, molho bbq defumado servido no pão estrela. Acompanha batata chips.

Hambúrguer de 200g de fraldinha de Angus, crispis de bacon, queijo, molho coleasse servido no pão estrela. Acompanha batata chips.

Rock`N Pork

Sanduíche de linguiça campeira com crispis de cebola e cheiro-verde, molho de alho ou mostarda e mel e vinagrete servido em baguete

La Santa

Nachos, Chilli com carne ou chilli vegetariano, Guacamole, Sour Cream e Cheddar

Burrito, Barbacoa, Muçarela, Salada e Guacamole

Sirene

Chips, Fish & chips, Fish e Brownie

Casa do Ferreiro

Hambúrguer de costela com fritas, hambúrguer de cordeiro com fritas e Hambúrguer vegetariano com fritas

Gelataio

Sorvetes de  Paçoca com doce de leite, Torta belga, chocolate, menta, morango, maracujá,

Smurfs, chicletes, fior di latte e maracujá.

Frak’s Ultra Coffee

Café coado Bunn, Café espresso. Bownie, Brownie+coado bunn, Chemex, V60 e Clever

 

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]