• Carregando...
Maior congresso de cidades inteligentes do mundo ganha sua segunda edição brasileira em Curitiba nos dias 21 e 22 de março de 2019. Foto: Camila Machado/Gazeta do Povo
Maior congresso de cidades inteligentes do mundo ganha sua segunda edição brasileira em Curitiba nos dias 21 e 22 de março de 2019. Foto: Camila Machado/Gazeta do Povo| Foto:

A segunda edição brasileira do maior congresso de cidades inteligentes do mundo, a Smart City Expo, acontece em Curitiba nos dias 21 e 22 de março, com uma programação repleta de nomes de destaque que buscam inovações, tecnologias e soluções para melhorar a qualidade de vida nas cidades.

A programação completa prevê 85 palestrantes e moderadores e 25 sessões extras, entre plenários e paralelas. Além do congresso, o evento também conta com a exposição de 35 empresas com soluções e produtos inteligentes, cuja entrada é gratuita. A organização do evento estima que a feira receba 6 mil visitantes ao longo dos dois dias.

As inscrições para o congresso estão no 3º lote, saem por R$ 1.350 (inteira) e podem ser realizadas neste link. Estudantes e professores pagam meia entrada e devem apresentar comprovante do benefício no dia do evento.

 

Confira tudo o que está acontecendo no primeiro dia da Smart City Expo em tempo real:

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]