• Carregando...
foto: divulgação
foto: divulgação | Foto:

Roberto Madruga, consultor e diretor executivo da ConQuist Consultoria e Pesquisa, foi eleito pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná (ABTD-PR) Personalidade de RH 2019. A entrega do prêmio é nesta sexta, 22 de março, no II Fórum Sul Brasileiro de Educação Corporativa promovido pela instituição e que tem por tema “O poder transformador da Educação Corporativa”.

Madruga será palestrante no evento, que reconhece sua contribuição para o desenvolvimento das pessoas nas empresas. O consultor já atendeu mais de 200 empresas nas áreas de Gestão Empresarial, Marketing, Planejamento Estratégico, Liderança, Gestão de Pessoas e de Equipes de Alta Performance, Comunicação Organizacional, Cultura Organizacional, Vendas, Marketing de Relacionamento e Customer Experience.

Foto: Divulgação

Os outros palestrantes serão: Jackes Oliveira, Especialista em Educação Corporativa da Universidade Corporativa Sesi/Senai ; Clarissa Gazzaneo,  Líder Regional de Aprendizagem da Mars University na América Latina; Claudia Zem, Diretora de Aprendizagem, Desenvolvimento e Cultura da Leroy Merlin e Regina Peixoto, Diretora de Educação Corporativa da Fábrica de Cursos –EdTech.

 

LEIA TAMBÉM >> Ratinho Junior anuncia IPVA zero e isenção de ICMS para veículos elétricos

LEIA TAMBÉM >> Inscrições abertas para o programa Accelerate2030, das Nações Unidas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]