• Carregando...
Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo| Foto:

Há 45 dias a startup Quinto Andar iniciou suas atividades em Curitiba e nesse período já mostrou que quebrar barreiras e paradigmas é mesmo a função das novas formas de negócio. Segundo dados da plataforma, em média, 50% dos imóveis cadastrados na base, nesse período, tiveram duas visitas  agendadas. Foram 30 mil buscas nos imóveis cadastrados e cerca de 300 visualizações por imóvel.

Para Ariane Erthal, proprietária de imóvel na capital, em três meses que deixou a propriedade disponibilizada em uma imobiliária, apenas uma proposta foi feita. “Quando soube que o QuintoAndar tinha chegado a Curitiba, baixei o aplicativo e fiz o meu cadastro. A rapidez foi impressionante. As fotografias foram feitas um dia após o cadastro e logo já tinha várias visitas agendadas. Em menos de 15 dias o imóvel estava alugado. Acho que as fotografias profissionais e a linguagem simples fizeram toda a diferença.”

Para os usuários – sejam inquilinos, proprietários ou corretores – foram criados diferenciais. Os inquilinos, por exemplo, não tem a obrigatoriedade de apresentar fiador ou seguro fiança. Os proprietários recebem o pagamento da locação em dia, assegurado pelo QuintoAndar, além de seguro para pequenos reparos ao final do contrato. Já os corretores possuem suporte para otimizar rotas otimizadas para demonstrar mais imóveis ao longo do dia e programas de incentivo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]