• Carregando...
foto: Divulgação/Sebrae/PR
foto: Divulgação/Sebrae/PR| Foto:

O Sebrae-PR inaugurou na última terça-feira (2) a nova etapa do Programa Capital Empreendedor, que prepara startups para buscar investimentos. O programa promove monitorias e encontros com investidores para micro e pequenas empresas com ideias inovadoras.

“Um dos maiores problemas dos empreendimentos inovadores que transformam a sociedade é o acesso ao crédito. Hoje temos diversas soluções com fontes alternativas de capitalização que permitem que as startups se desenvolvam. Queremos que o Paraná seja um celeiro de empresas de alto potencial e, por isso, programas como esse são de grande importância”, afirma o diretor de Operações do Sebrae-PR, Julio Agostini.

No dia da inauguração, foi realizada uma etapa chamada de sensibilização, em que os participantes são apresentados ao programa com direito a palestras com investidores, empresas já impulsionadas e escritórios jurídicos para poderem conhecer mais a respeito das modalidades de capitalização de startups.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no link  http://bit.ly/capital_empreendedor. Entre os dias 7 e 9 de maio, o programa ensina teoria e prática de como ser um um investidor de risco, além da realização de bancas de avaliação e pitchs de investimentos. As inscrições vão até dia 21 de abril.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]