• Carregando...
Adesivos em triângulos na altura próxima da cama cria um movimento interessante no espaço que seria da cabeceira. Foto: Pinterest.
Adesivos em triângulos na altura próxima da cama cria um movimento interessante no espaço que seria da cabeceira. Foto: Pinterest.| Foto:

Com a vinda da cama box, é preciso usar a criatividade para criar uma cabeceira. Esse modelo de cama não vem com a cabeceira, que é uma proteção proteção com tem um papel importante de encosto quando a gente fica sentado na cama.

A cabeceira pode ser feita junto ao projeto de marcenaria do quarto, pode deixar o ambiente pesado dependendo da escolha. Para algo mais clean e contemporâneo, deixo aqui algumas inspirações.

Quando eu fizer a minha cabeceira, posto aqui.

Pinturas geométricas com uma pitada de cor para quebrar o quarto quase monocromático. Foto: Pinterest.

 

 

Uma peça dessas pode ser encontrada numa demolidora. Aí vale dar um trato, com tinta anti ferrugem e mais algumas coisinhas. Foto: Pinterest.

Com cordas coloridas, uma cabeceira que pode servir até de mural para algumas fotos. Foto: Mareehomer.com

Quarto com estilo mais industrial e cabeceira feita com fita adesiva. Simples, mas é preciso criatividade para fazer um desenho bacana. Foto: Pinterest.

Pequenos objetos pendurados na parede trazem uma continuidade da cama para a parede. Fica minimalista, mas também é bonito. Foto: Pinterest.

Aqui não dá pra ver a cama para ter uma ideia de todo o conjunto. Uma prateleira dessas com cordas é uma ótima opção decorativa. Foto: Pinterest.

Faça você mesmo uma parede de flores, baratinho e bem fácil. Basta usar um fio resistente e pregar uma flor de plástico atrás da outra. Foto: Sweetteal.com.

Com uma placa de MDF, manta atrílica e um tecido, você consegue criar essa cabeceira com capitonê. Foto: Place Of My Taste.

Outra opção, também muito simples, é pintar a área da cabeceira na parede. Com um jogo de cama bem bonito, também é uma ideia bem interessante. Foto: Pinterest.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]