• Carregando...
Pré-carnaval terá lançamento de CD e casamento na avenida
| Foto:

No próximo domingo (17), a partir das 15 horas, o bloco Garibaldis e Sacis abre a folia do pré-carnaval de Curitiba, novamente na Avenida Marechal Deodoro – é folia, mas tem cordinha. Além das saídas oficiais, dias 17 e 31 de janeiro, e a do Sítio Cercado, dia 30, o bloco fará algumas saídas surpresas em outros lugares centrais da cidade (stay tuned). Haverá apresentação também na cidade da Lapa, no dia 6 de fevereiro.

Novidade para este ano: o lançamento do CD “Garibaldis e Sacis Volume II”, com marchinhas e músicas que embalam os pré-carnavais há quase duas décadas. O tempo, aliás, é uma resistência para quem insiste em fazer festa na rua numa cidade carrancuda e chegada num shopping. “Aprendemos a seguir seguros da fé de nossa gente pela alegria espalhada por aí”, diz Rogerio Guiraud, integrante do bloco. O disco tem participações de Melina Mulazani, Thayana Barbosa, Itaercio Rocha, Marcel Cruz, Glauco Solter e outros.

Pedro Solak e Nathalie Cunha estão de casamento marcado. Foto: Julio Garrido/Divulgação

 

Casamento garibáldico

Outra novidade: Pedro Solak e Nathalie Cunnha irão se casar no próximo dia 17, em plena avenida. Os dois se conheceram pela primeira vez em um pré-carnaval do bloco Garibaldis e Sacis. “Teremos certidão de casamento, pai da noiva, mãe do noivo, família, padrinhos e madrinhas, celebrante, Marcha Nupcial, troca de alianças, buquê e chuva de arroz, digo, confetes” explica Pedro.

Programação

*Lançamento do CD Garibaldis e Sacis Volume II – tema: tradicional

17 de janeiro, às 15h – Avenida Marechal Deodoro

 

*Lançamento do CD Garibaldis e Sacis Volume II – tema: super-heróis

30 de janeiro, às 15h – Avenida São José dos Pinhais, Sítio Cercado

 

*Lançamento CD Garibaldis e Sacis Volume II – tema: invertidos

31 de janeiro, às 15h – Avenida Marechal Deodoro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]