• Carregando...
Banda Trilho e elenco na gravação do clipe “Ei Você (Já Se Sentiu Um Fora Da Lei?)” em Bocaiuva do Sul, PR (foto por Lediane Lori)

Banda Trilho e elenco na gravação do clipe “Ei Você (Já Se Sentiu Um Fora Da Lei?)” em Bocaiuva do Sul, PR (foto por Lediane Lodi)

A banda Trilho irá lançar no próximo dia 29 de abril, no Jokers, sua nova música chamada “Ei Você (Já Se Sentiu Fora da Lei?)” que virá acompanhada de um videoclipe. A música faz parte das composições para o segundo disco previsto para esse ano e traz elementos de southern rock com influências dos melhores nomes do gênero como Lynyrd Skynyrd.

Para captar um clima rural, a banda foi até o município de Bocaiúva do Sul com um elenco que incorporou o clima fora da lei. As filmagens ficaram a cargo da produtora de vídeos “Nossa Banda” que colocou no roteiro duelos, jogatina, bebedeira e morte. O resultado foi uma espécie de “western paranaense” com belas cenas da natureza local.

A apresentação contará com participações especiais de grandes nomes da música paranaense, além, é claro, da exibição do esperado clipe.

A banda

A banda Trilho surgiu em 2009 com a proposta de fazer um rock’n roll paranaense com influências de blues, southern rock e rock nacional. De lá para cá dividiram o palco com grandes nomes como Velhas Virgens, Blindagem e Relespública, além de terem se destacado em diversos festivais nacionais como Psicodália e reVirada Bruxólica, levando seu rock madeira para mais de 10 mil pessoas e expandindo seu público a cada apresentação.

O grupo lançou seu primeiro registro em EP em 2010. Após um período de muitas apresentações e novas composições, lançou o CD homônimo “Trilho”, em 2014. Também produziu o vídeo do acústico “Rock e Madeira” em 2013 com repercussão muito positiva.

Trilho é composto por Birlla Malerba (voz), Andre Prokofiev (guitarra), Michael Makk (guitarra), Thiago Fabiano (baixo) e Guilherme Pereira (bateria).

(por Manuela Santana Nickel)

SERVIÇO:

Lançamento do Clipe “Ei Você (Já se Sentiu Fora da Lei?), da banda Trilho
Data/hora: 29/04, a partir das 21:30h
Local: Jokers Pub (rua São Francisco, 164, Centro)
Ingressos: R$ 15,00 (antecipado) e R$25,00 (na hora)
Participações especiais: FABIO ELIAS (Relespública), RODRIGO NICKEL (Jelly Roll Jazz & Blues Band), ELIZ BUENO (Epopeia), JOEL ROCHA e GABRIEL FAUSTO (Pão de Hamburguer), MICHELE MABELLE e JADE SKRABE (Cherry Rocky), RENAN ALVES (Pallets), RAFAEL MARCHIORATO (O Sebbo) e BACABÍ (Punkake)
Contato: Manuela Santana Nickel (Produção) 9969-5709 |  André Prokofiev (Banda) 8503-6713

Saiba mais sobre o evento em sua página no Facebook
Conheça mais a banda Trilho em sua página do Facebook
Confira o site oficial da banda Trilho
Ouça a obra da banda Trilho pelo SoundCloud:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]