• Carregando...
A Rádio Liga você até Morretes
| Foto:
Rodrigo Ferreira do Amaral

Essa semana será muito especial para a Liga Produções, empresa que a Rádio Liga Curitibana abriu, e que, fará eventos culturais e produções com algumas bandas e projetos solos. A primeira data será o lançamento oficial do EP da banda Expresso Vermelho no Teatro Paiol. Acontecerá no dia 12, dia dos namorados, e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. O show contará com a abertura de um som acústico de Yan e Yuri Lemos. O horário de inicio será pontualmente as 20 hrs. O evento, por ser um dia especial, terá alguns sorteios, e os casais de plantão podem ter a sorte de serem contemplados. É uma boa pedida ir ao show antes do jantar.

Outro evento de extrema importância é o que marca a parceria da Radio Liga Curitibana com a empresa Serra Verde Express, que há anos realiza passeios turísticos de trem pela Serra do Mar no Paraná. O evento foi intitulado de a 1ª Musifest e acontece neste Domingo dia 16. Desceremos de trem até Morretes, o valor inclui a subida e descida de trem, mais o almoço e a entrada para o teatro. O almoço será o típico prato de Morretes, o Barreado. Estamos conversando e, está aberta a possibilidade de que exista uma continuidade do evento a cada dois meses. A realização do mesmo só foi possível com o apoio da Secretaria de Turismo e a Prefeitura Municipal de Morretes, que, de pronto aderiu à ideia. O sucesso do primeiro ditará a regra para os próximos, e as bandas serão convidadas pela Liga Produções.
O evento contempla o passeio de trem Curitiba – Morretes, ida e volta, e também oferece almoço (barreado) com shows no Teatro Municipal de Morretes de:
– Dabliu Junior (participação especial de Ana Larousse e Leonardo Fressato)
– Isac FePer
– Vilma Ribeiro

Os ingressos estão R$99,00 e podem ser adquiridos na bilheteria da Serra Verde Express.
Os ingressos são limitados.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]