• Carregando...
Cabes Mc na Cinemateca de Curitiba.
| Foto:
Cabes MC

Neste sábado, 13 de abril, às 15 horas, acontecerá a sessão de pré estréia do video clipe “Bem Estar” de Cabes Mc na Cinemateca de Curitiba, entrada franca.

O single “Bem Estar”, faz a analogia entre o universo feminino e o musical retratado no roteiro e enredo neste último trabalho autoral de Cabes Mc, contextualizando o respeito e admiração que o artista tem pelas mulheres.

No cenário que revelou nacionalmente nomes como Dj Primo, Karol Conká, Laudz, entre outros, CABES MC é referência quando o assunto é RAP na capital do Paraná, destaque no cenário da região sul e em evidência na região sudeste. Sua trajetória começou em 2005, quando montou o estúdio Track Cheio e desde então lançou mais de 40 títulos de diversos artistas, entre eles seus 2 discos oficiais “Todo Dia É Assim” (2009) e “Pra Onde As Pessoas Vão” (2011).
Os dois primeiros clipes, “O Céu Parece o Mar” e “Não Nasci Pra Ensinar” que retratam bem o estilo do MC, já estão na programação de diversos canais de televisão. Em seu terceiro clipe, a música escolhida foi “Bem Estar”, que conta com a produção musical de Menor (SC) e a participação de Terra Preta (SP). O vídeo traz o dia de uma garota que depois do trabalho se prepara para encontrar o namorado, com um olhar mais apurado sobre a rotina feminina.

O clipe que foi produzido pela Track Cheio, roteirizado e dirigido por Ricardo Pires, e conta com a produção executiva de Luis Cilho, completa o ciclo do disco “Pra Onde As Pessoas Vão”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]