• Carregando...
CONFRARIA DA COSTA LANÇA NOVO VÍDEO-CLIPE “CANÇÕES DE ASSASSINATO”
| Foto:

A banda curitibana Confraria da Costa se apresenta no Joker’s para o lançamento do vídeo-clipe da música homônima de seu novo disco que foi gravado durante o Festival Psicodália.

No dia 14 de junho os marujos da banda curitibana Confraria da Costa voltam aos palcos do Joker’s Pub com seu rock pirata para apresentar ao público o novo vídeo-clipe da música, que também dá nome ao novo álbum do grupo, “Canções de Assassinato”. O clipe foi gravado durante o Festival Psicodália e contou com a figuração do público do Festival, que foi previamente convidado e compareceu fantasiado e cheio de energia para a gravação. Teve produção do Escritório de Criação e direção de Ricardo Machado.

A música do clipe é a mesma que dá nome ao segundo disco da banda, lançado em dezembro de 2012. Com canções mais recentes (no máximo dois anos de ‘vida’), o álbum reflete a melhor fase da banda. As músicas são mais rápidas e agitadas em relação ao primeiro, e com uma qualidade de gravação muito superior. O nome Canções de Assassinato se deve pelas letras, que, sem perder a esportiva e a musicalidade ‘piratesca’, são mais pesadas que o primeiro álbum, lançado em 2011. Segundo o vocalista e produtor Ivan Halfon, elas falam de assassinato, mas de uma forma divertida. “Abordam temas como vingança, brigas, farras, assassinato, bebedeira, a fossa e a morte. Sem falar na dureza da vida no mar, que muitas vezes é a mesma da vida em terra firme. Trata-se de uma reflexão cínica e irônica sobre o homem, a sociedade e os meandros da vida e da morte”, observa Ivan. A tripulação da Confraria da Costa ainda conta com Marcelo Stancatti na guitarra e bandolim, Jan Kossobudzki no violino, Luiz Pantaleoni no baixo e Abdul Osiecki na bateria.

Na semana seguinte ao lançamento, a Confraria faz seu lançamento na rede pelo site paulista Musicoteca no qual disponibilizará para download gratuito os dois álbuns! O público também poderá conferir o vídeo no youtube no canal da banda! Na rede: http://www.confrariadacosta.com.br/ http://www.youtube.com/user/ConfrariadaCosta

Serviço:

Lançamento do vídeo-clipe “Canções de Assassinato”e apresentação da banda Confraria da Costa

Data: 14 de Junho de 2013

Local: Joker’s Pub

Horário: 22 horas

Produção: Escritório de Criação

Direção: Ricardo Machado

Direção de Fotografia: Cesar Rafael

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]